QUEM TERIA AMEAÇADO O VEREADOR OSVALDO DO POSTO IRMÃO DO VICE PREFEITO?

Postado por Webmaster
30 de Dezembro de 2015

Quem será que intimidou o vereador? Será que foram os mesmos que mandaram matar oBOCA DE RUA DUAS VEZES? Tudo indica que sim, é bem do perfil deles fazerem istoAMEAÇAR OS DESAFETOS, aqueles que não comungam com a bandidagem deles eles atiram bomba, fazem tentativa de homicídio ouça gente este vídeo foi o melhor da noite, este vídeo fechou com chave de ouro, adorei as falas verdadeiras deste vereador.

SEGUNDO O VEREADOR DISSE QUE JÁ MORREU DUAS VEZES E SE HOUVER UMA TERCEIRA ELE SOMENTE PEDIRIA PERDÃO PRA DEUS POR QUE PEDIU VOTO PARA A ANA PRETO. FORAM BEM MARCANTES AS FALAS DESTE VEREADOR, MARCANTES E VERDADEIRAS.

No dia seguinte destas falas, soube que lá dentro das dependências palacianas todos queriam a cabeça do vereador na bandeja, parecia que a cabeça dele valia mais do que TITÂNIO este vereador é tal como o Titânio que combina a leveza do alumínio e a dureza do aço. Fala as palavras certas e o que o povo quer ouvir, é uma pena que uma inteligência desta, Ímpar, não é usada em benefício da cidade, pois ele como vereador é um excelente empresário.

bocaderua.com.br


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email