Câmara Municipal de Peruíbe ficou lotada na noite de segunda (25 de janeiro 2016) na audiência pública sobre a mudança do plano diretor e futura verticalização da cidade, principalmente na estancia Santa Cruz.
Em meio a discursos emocionados que falaram da valorização da vida, do ser humano e da terra tivemos até o questionamento de uma futura culpa, caso os vereadores sejam coniventes com o projeto da Prefeita Ana Preto.
Tudo indica que os prédios foram “implodidos” se não na audiência serão no poder judiciário, pois vários munícipes se manifestaram falando de possíveis irregularidades para a aprovação de tal projeto juto ao conselho da cidade. ( mesmo “erro” que tornou a ex- Prefeita Julieta Inelegível, parece que a cadeira de executivo não tem volta para as mulheres que ali sentam).
Teve empresário que falou que o problema de Peruíbe é a falta de arrecadação, teve discurso de futuro candidato a prefeito que ao falar mal dos atuais políticos recebeu o troco escutando que a cidade já errou uma vez com aventureiros vindos de fora.
Se você perdeu participe da próxima audiência pública e tenha seus 5 minutos de fama ou faça um discurso infame.