Policia invade casa de pré candidato a prefeito de Peruíbe.

Postado por Webmaster
28 de Março de 2016

Esta mega operação da Polícia Militar, foi desencadeada para desmantelar um baile Funk que estava ocorrendo na residência, ou na mansão de um pré candidato a prefeito da cidade de Peruíbe.

O BOCA DE RUA recebeu várias ligações em seu celular por volta de 2:56 da madrugada, as ligações deram conta de que desde às 22 horas que estava sendo promovido um baile Funk na casa de um dos TIGRÕES DA POLÍTICA rasteira da cidade de Peruíbe. Hoje ao verificar o celular o BOCA DE RUA viu as ligações, foi apurar a veracidade dos fatos e é isto que vamos publicar as informações que recebemos das pessoas.

Vamos imaginar o cenário de Peruíbe se este candidato emplacar para prefeito desta nossa cidade, o funk vai rasgar solto todas as noites, ninguém mais terá sossego nesta cidade, já não temos em alta temporada, mas dá para relevar, por que na baixa podemos desfrutar de momentos de silêncio, momentos estes, que para quem trabalha duro o dia todo, necessita de paz para poder descansar, o que não aconteceu com os vizinhos desta mansão deste candidato a prefeito de Peruíbe.

 

Certamente que toda esta galera que compareceu a esta FESTA DE ARROMBA, supostamente, promovida e certeza que foi autorizada pelo proprietário do imóvel o candidato a prefeito já tenha conquistado o voto deste pessoal, que ao que parece a maioria deles seja o primeiro voto, só aquela criança que está lá no meio que ainda não vota.

Os vizinhos, incomodados com os palavrões que o animador da festa falava ao microfone e, obviamente, com a altura do som, achou por bem ligar para a polícia que atendeu de pronto como podemos ver na foto supracitada.

O BAILÃO DO TIGRÃO se estendeu, madrugada a fora, pois quase três horas da madrugada o celular do BOCA DE RUA tocou, número restrito, hoje ao ver as ligações o BOCA DE RUA pode ouvir a baderna que havia se instalado naquele local, através de um vídeo enviado.

A Lei do som Alto, Estadual já foi editada e regulamentada, está em pleno vigor, portanto, candidato a prefeito que desrespeita as Leis fuja dele, pois irá desrespeitar todas elas se assumir o poder.

video= https://youtu.be/V4o2upCn6qc

fonte bocaderua.com.br

http://bocaderua.com.br/?p=24607


comentários

Roseli

30/10/2016 às 23:36
Cadê as notícias atuais
Faça um comentário

Cadastre seu email