Ex professor de Peruíbe lança livro na Livraria Cultura em SP

Postado por Webmaster
16 de Setembro de 2019

William Kokubun é ex professor de inglês do CCAA de Peruíbe estará lançando seu segundo livro na Livraria Cultura, conjunto Nacional na avenida Paulista dia 21 de setembro de 2019, as 17 horas

Editora Cene :

A Livraria Cultura e a Editora Cene convidam para o bate-papo e sessão de autógrafos de lançamento do livro " Todo amor é foda" do autor William Kokubun,

Sobre o autor :

Nascido em Santo André, SP, William Kokubun já morou em Peruíbe, no Japão, Canadá e Portugal. Mesmo tendo se mudado várias vezes, escrever sempre o ajudou a se sentir em casa: “Colocar meus sentimentos no papel sempre me confortou nos momentos mais difíceis, me fez mais confiante e feliz, e é isso que quero que meus leitores sintam ao ler meus poemas: que não estão sozinhos”.

Sobre o livro:

William começou escrevendo no Instagram em 2015, assinando como "Razcunhos", até que mudou o usuário para @WilliamKokubun e hoje já conta com 350k seguidores em suas redes socias. Seu segundo livro aborda a dualidade do amor: tanto o lado bom, o abraço, o beijo, a cumplicidade, a alegria nas pequenas coisas, quanto o lado ruim, a perda, a dor, a solidão, a saudade do que não volta mais.

Aqui, você encontrará uma compilação de poemas que foram sucesso na Internet, além de crônicas, contos e poemas inéditos, com os quais você vai se emocionar, rir e chorar.


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email