SQLSTATE[HY000] [2002] php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No address associated with hostname

Com três de Gamalho, Bahia goleia Feirense na Arena Fonte Nova

Postado por Webmaster
08 de Março de 2015

Léo Gamalho marcou três vezes, Kieza fez dois, Maxi Biancucchi e Willians ajudaram na conta que fez a alegria de 8.734 torcedores. O gol do Feirense foi marcado por Antônio Carlos. Com o resultado, o tricolor baiano segue para a próxima fase do Campeonato Baiano, enquanto o time de Feira de Santana irá para o mata-mata do rebaixamento. 

O JOGO
 
Com intenções diferentes no Campeonato Baiano, Bahia e Feirense se enfrentaram na Arena Fonte Nova. Em busca da garantia de classificação na próxima fase, o Bahia tomou a iniciativa, partindo para cima do Feirense. Aos 5 minutos, o tricolor baiano assustou com um forte chute de Léo Gamalho. O goleiro Gutierre fez defesa em dois tempos.

Aos 12, o Bahia chegou bem ao ataque com o atacante Kieza, que fez bom passe para Maxi. O argentino finalizou prensado com a zaga do time de Feira. Logo na sequência, aos 13, o jovem zagueiro Robson errou a cabeçada ao receber cruzamento de Souza. A torcida tricolor lamentou.
 
Bahia faz dois gols em quatro minutos
 
Aos 18 minutos, o Bahia chegou ao primeiro gol na partida. Léo Gamalho fez a alegria da torcida com um golaço. O camisa 11 soltou uma bomba de longe, sem chances para Gutierre. Aos 22, o Esquadrão fez mais um. Kieza fez bela jogada pela esquerda, limpou o zagueiro, invadiu a área e deixou Léo Gamalho livre para empurrar para a rede e marcar o seu segundo gol na partida. A jogada foi muito aplaudida pela claque tricolor.    
 
Aos 27, o Feirense teve a primeira grande chance na partida com Murilo, que recebeu cruzamento e finalizou para a defesa do goleiro Jean. Aos 30, Murilo novamente arriscou um chute de fora da área, mas a bola passou ao lado da meta.
 
Léo Gamalho e Kieza fazem mais dois
 
Aos 34, Kieza fez jogada pelo lado direito, abriu espaço e serviu Léo Gamalho, que, na marca do pênalti, não teve dificuldades para fazer o seu terceiro gol no jogo. Aos 38, O Feirense tentou responder com um chute de Ramon, que não causou perigo. 
 
Aos 39 minutos, o torcedor do Bahia comemorou mais uma vez: Pelo lado direito, Souza cruzou para a área, Kieza, que vinha sendo garçom na partida, se antecipou e marcou o quarto gol. O fim do primeiro tempo trouxe mais aplausos da torcida para os jogadores de Sérgio Soares.


Segundo Tempo
 
Na segunda etapa, Willians Santana substituiu Bruno Paulista, que sentiu dores na panturrilha. A alteração aumentou a força ofensiva no tricolor baiano, mas foi o Feirense que teve a primeira chance. Logo no primeiro minuto, pelo lado direito, o atacante Ramon mandou um chute forte, causando perigo à meta do Bahia.
 
Feirense diminui
 
Aos 8 minutos, o Feirense marcou o seu primeiro gol no Campeonato Baiano. Na grande área, Murilo tentou marcar, mas parou em Jean, no rebote, Antônio Carlos marcou.
 
Kieza marca o 5º
 
Aos 11 minutos, O Bahia acordou após tomar um gol. O zagueiro Róbson afastou para a frente, a bola ficou com Kieza, que, sem marcação, teve tranquilidade para finalizar. Depois do quinto gol tricolor, o Feirense quase chegou ao segundo. Aos 13, Antônio Carlos acertou um chute forte no travessão.
 
Aos 16 minutos, o Feirense perdeu uma grande oportunidade. Em jogada ensaiada da equipe de Feira, Valdo ficou sozinho na frente de Jean, mas finalizou por cima. Aos 21, Kieza, muito aplaudido, saiu para a entrada de Rômulo. Dois minutos após sua entrada, Rômulo teve a chance de marcar ao mandar um chute que passou perto.
 
Na sequência, aos 24, a tentativa foi de Maxi Biancucchi. O argentino mandou um chute rasteiro, que foi bem defendido por Gutierre.
 
Maxi Biancucchi deixa o dele, Willians faz o 7º
 
Aos 25 minutos, o Bahia fez o sexto: Rômulo acerta passe em profundidade para Léo Gamalho. O samurai acertou a trave, na sobra, Maxi não teve dificuldade pra fazer o seu: Bahia 6 x 1 Feirense. Aos 30 minutos da segunda etapa, mais um gol tricolor: Rômulo mandou um passe que rasgou a zaga do Feirense para Willians Santana, que finalizou por debaixo das pernas de Gutierre. O Bahia parecia insaciável na Arena Fonte Nova. 

Com a grande vantagem no placar, o Bahia passou a tocar a bola e administrar a partida nos minutos finais. Placar do jogo: Bahia 7 x 1 Feirense. O tricolor baiano finalizou a primeira fase com 10 pontos conquistados.



FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Bahia x Feirense
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 08/03/2015
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda e Dijalma Silva Ferreira
Cartões amarelos: Thales, Tony (Bahia) / Pirulito (Feirense)
Gols: Léo Gamalho (3x), Kieza (2x), Maxi, Willians Santana (Bahia) / Antonio Carlos (Feirense)

Bahia: Jean; Tony, Thales, Robson e Carlos (Patrick); Tiago Real, Bruno Paulista (Willians Santana) e Souza; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza (Rômulo). Técnico: Sérgio Soares.
 
Feirense: Gutierre, Antônio Carlos, Valdo, Pirulito, Reivan, Rafael, Sandro (Didiu), Adílio, Murilo, Ramon (Sandro Hirochi) e João Grilo (Thiaguinho). Técnico: Sérgio Araújo.


comentários
Faça um comentário

Cadastre seu email